Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
SIMEGO conquista reajuste para médicos do DETRAN-GO - 01/02/2017

Os médicos do Hospital e Maternidade Dona Iris (HMDI) estão impedidos de exercer a medicina de forma plena. Com o objetivo de sensibilizar os gestores, os médicos paralisarão os atendimentos eletivos a partir da zero hora da próxima segunda-feira (13). A decisão foi tomada durante a Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), realizada no auditório da unidade nesta quinta-feira (9).

 

Durante a AGEP os profissionais reiteraram as dificuldades enfrentadas pela categoria cotidianamente, como a falta de condições de trabalho, falta de materiais e insumos, deficiência na realização de exames laboratoriais, além do atraso no pagamento dos salários.

 

O presidente do Sindicatos dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Rafael Cardoso Martinez, defende que o pleito da categoria é justo. “Os médicos estão vivenciando uma situação caótica. Cumpriram com a obrigação de prestar a assistência à população, agora só reivindicam o direito de receber em dia e ter condições dignas de trabalho”, finalizou.