Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
SIMEGO se reúne com presidente do Imas - 24/02/2017

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, se reuniu na manhã desta sexta-feira (24) com o presidente do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), Sebastião Peixoto, para discutir sobre o atraso nos pagamentos dos médicos credenciados junto ao instituto, algo que vem ocorrendo desde julho do ano passado. 

Sebastião Peixoto garantiu que fará a quitação da fatura referente ao mês outubro de 2016 até o dia 10 de março e os meses de novembro e dezembro de 2016 até o dia 31 de março. 

Com relação às competências de julho, agosto e setembro de 2016 o presidente do Imas afiançou que está negociado com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e com a Secretaria de Finanças e que em breve divulgará um cronograma de pagamento. 

Para o presidente do SIMEGO, o primeiro passo foi dado pela gestão, contudo, é preciso regularizar os pagamentos e também alterar os valores das consultas conforme acordo realizado no ano passado. “Muitos profissionais se descredenciaram do Imas por estarem sem receber há mais de seis meses. É uma situação insustentável. Esperamos que a liquidação das faturas sejam realizadas da forma como está preconizado no contrato e que posteriormente possamos sentar para discutir os valores pagos pelas consultas, pois, atualmente é o menor valor do mercado”, analisou Martinez.