Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
AMG Simpósio Jurídico

Os médicos da Santa Casa de Misericórdia se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária ( AGE) na última terça-feira (21) para discutirem sobre os problemas enfrentados pela categoria na unidade de saúde.

Entre os principais problemas relatados pelos profissionais estão o atraso no pagamento, baixa remuneração  e falta de condições de trabalho.

Rafael Cardoso Martinez ressalta que a situação dos médicos da Santa Casa de Misericórdia é preocupante. “Os médicos nos procuraram para solicitar auxílio na solução dos problemas apresentados para que possam exercer plenamente a medicina e prestar um serviço de qualidade à população. Esperamos que os gestores estejam abertos para as negociações e assim possamos entrar em um acordo rapidamente”,  analisou.

O SIMEGO oficiou a diretoria da Santa Casa e enviou cópias do ofício para  o Ministério Público do Estado de Goiás, Ministério Público do Trabalho em Goiás Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás e Tribunal de Contas dos Municípios.

Os médicos se reunirão novamente  em Assembleia Geral Extraordinária Permanente no dia 11 de agosto a fim de analisarem a resposta da diretoria da Santa Casa e assim deliberarem sobre os rumos do movimento.