Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Participação no Congresso da Unimed

A diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) se reuniu com os médicos que trabalham no Hospital da Mulher e Maternidade Dona Iris na última quarta-feira (22) em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir sobre a jornada de trabalho dos profissionais, acordo coletivo e remuneração.

Por decisão unânime dos presentes que não há interesse dos trabalhadores em estabelecerem o cumprimento de jornada de trabalho de 12 x 36 horas, o que se daria por meio de Acordo Coletivo de Trabalho a ser firmado por este empregador com o SIMEGO. Os médicos solicitaram ainda a intervenção do SIMEGO para a abertura de negociação sobre o aumento da remuneração e melhorias das condições de trabalho.

Na oportunidade os médicos ressaltaram que o SIMEGO é o legítimo representante da categoria médica na luta por seus interesses.

O presidente do SIMEGO analisou de forma positiva a reunião. “Os médicos da Maternidade Dona Iris estão mobilizados e coeso na busca de seus objetivos.  Agradecemos a confiança depositada no SIMEGO. Ficamos extremamente satisfeito com o reconhecimento do trabalho que temos feito e nos colocamos sempre à disposição para auxiliá-los no quer for preciso”, afiançou  Martinez.

Um ofício com a decisão da categoria foi encaminhado  à direção da unidade de saúde. Martinez acredita que a negociação poderá ter avanços em breve. “Queremos abrir um canal de negociação com a gestão da Maternidade Dona Iris. Esperamos que haja disposição em dialogar e atender os pleitos de nossos representados”, conclui.