Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Pediatras do Cais de Campinas se reúnem para discutir os problemas da unidade de saúde - 30-8-17

 O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, se reuniu na manhã desta quinta-feira (20) com o presidente do  Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), Sebastião Peixoto, para discutir sobre o atraso nos pagamentos dos médicos credenciados junto ao instituto. O encontro ocorreu na sede do instituto.

 


Sebastião Peixoto informou a Martinez que fará a quitação das faturas referentes ao meses de agosto e setembro de 2017 entre os dias 24 e 28 de abril. Com relação à competência de janeiro o pagamento foi adiado para o mês de maio ( a partir do dia 17), por questões contratuais e também pela necessidade da emissão de novos empenhos para o exercício de 2017.

 

Para o presidente do SIMEGO  além da regularização dos pagamentos é preciso que o Imas cumpra o acordo realizado no ano passado relativo ao aumento do valor das consultas. “Estamos aguardando  a normalização dos pagamentos para sentarmos com o presidente do Imas, para negociarmos um cronograma para a recomposição dos valores das consultas médicas e assim evitar que novos profissionais se descredenciem do instituto como vem ocorrendo desde o ano passado”, finalizou.