Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Médicos Corpo de Bombeiros

Após intensa negociação entre os médicos de tráfego e examinadores de trânsito e o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), intermediada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), a categoria reunida Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), na noite desta terça-feira (27), deliberou por aceitar o acordo proposto pelo órgão.
Entre as principais conquistas obtidas pelos médicos podemos destacar:

• Reajuste do valor do Exame Médico e do Exame da Junta Médica;
• Cobrança do Exame da Junta Técnica;
• Vapt Vupts Magalô, Administrativo, Referência e Ipiranga funcionarão apenas meio período de segunda a sexta-feira ( a unidade Ipiranga iniciará os trabalhos na dia 03 de novembro com este horário de atendimento, nos demais o sistema será implementado a partir do mês de dezembro);
• Correção dos informes dos atendimentos realizados pelos médicos à Receita Federal.

Para o presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, a categoria conquistou grandes avanços. “A mobilização dos médicos foi fundamental para que os objetivos fossem alcançados, parabenizo os colegas pelo empenho e união", analisou Martinez.
A AGEP permanecerá aberta em caráter permanente até que todos os pontos do acordo sejam cumpridos, podendo ser reconvocada a qualquer momento.