Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Peritos INSS

As consultas médicas  aos usuários do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS) serão paralisadas a partir da zero hora do dia 25 de janeiro (segunda-feira). A decisão foi tomada pelos médicos credenciados no IMAS durante  Assembleia Geral Extraordinária, realizada na última terça-feira (19), na sede do SIMEGO.

As faturas dos serviços médicos estão  em atraso há seis meses. Os médicos  reivindicam a quitação imediata das faturas em atraso e reposição das perdas inflacionárias acumuladas nos últimos três anos.

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, salienta a importância da união da categoria para o êxito do movimento. “A situação dos médicos credenciados no IMAS se tornou insustentável, é a operadora  que está com o maior tempo de atraso no pagamento das faturas e também aquela que pratica o menor preço  no valor das consultas. Precisamos da mobilização de todos os prestadores para demonstrar força e coesão e assim conseguirmos que a pauta de reivindicação seja atendida”, analisou.