Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
Reuniões de Diretoria

O secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Leonardo Reis, e o assessor jurídico, Marun Kabalan, representaram a entidade durante uma reunião com o presidente do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS), José Geraldo Fagundes Freire, na tarde desta sexta-feira (29).
Na oportunidade foi discutida a pauta de reivindicação da categoria que paralisou o atendimento de consultas aos usuários do IMAS na última segunda-feira (25). O presidente do IMAS afirmou que os pagamentos do mês de agosto para os médicos estão sendo regularizados e que fará o possível para promover o reajuste do valor das consultas. José Geraldo se comprometeu a enviar ao SIMEGO um documento com as propostas na próxima segunda-feira (01).
Leonardo Reis salientou que os médicos credenciados estão abertos à negociação. “Esperamos resolver o impasse o mais rapidamente possível. A situação se tornou insustentável para os profissionais, o valor da consulta está muito baixa para que o pagamento seja feito em um prazo tão dilatado. Percebemos a vontade do presidente do IMAS em negociar. Assim que recebermos oficialmente a proposta do instituto vamos levar para Assembleia para que os médicos possam decidir sobre os próximos passos do movimento”, finalizou.