Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Fotos
FENAM realiza reunião de Núcleo no SIMEGO

Foi realizada uma nova rodada de negociação entre o Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) e o  Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS) na tarde desta sexta-feira (5). O secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Leonardo Reis, e o assessor jurídico, Marun Kabalan,  representaram o SIMEGO durante a reunião.

Na última Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) realizada pela categoria na terça-feira (2) os profissionais aceitaram o reajuste proposto pelo IMAS, mas condicionaram a volta do atendimento das consultas ao pagamento das faturas em atraso e a apresentação de um cronograma de reposição das perdas inflacionárias acumuladas nos últimos três anos.

O novo presidente do IMAS, Fernando Evangelista da Silva, enviou um ofício ao SIMEGO  com a proposta do instituto para as demandas da categoria, que será analisada pelos médicos credenciados no IMAS na próxima segunda-feira (8), durante AGEP convocada pelo SIMEGO, que ocorrerá na sede da entidade às 14h.