A Diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás leva ao conhecimento de todos os médicos que atuam profissionalmente no Estado que, por deliberação tomada em Assembleia Geral Ordinária realizada em sua sede no dia 26 de novembro de 2019, tendo em vista a Reforma Trabalhista, restou decidido que para o ano de 2020 não haverá cobrança da Contribuição Sindical.

Com o propósito de assegurar os meios de subsistência e a continuidade de prestação de serviços de grande relevância para toda a categoria médica pelo SIMEGO, sejam eles profissionais liberais, trabalhadores celetistas e servidores públicos, os presentes deliberaram pelo envio e cobrança da Contribuição Associativa para toda a base representada, a qual foi fixada no valor único e anual de R$ R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais).

Apesar de ser facultativo o recolhimento da Contribuição Associativa, OS RECURSOS AUFERIDOS ATRAVÉS DESTA ANUIDADE PERMITIRÃO QUE O SIMEGO CONTINUE A PROMOVER A DEFESA DOS LEGÍTIMOS DIREITOS DOS MÉDICOS EM TODO O ESTADO DE GOIÁS, BUSCANDO ASSEGURAR CONDIÇÕES ADEQUADAS DE TRABALHO, RESPEITO E JUSTA REMUNERAÇÃO, bem como honrar com os custos das despesas administrativas, tributárias, previdenciárias, financeiras e demais custos correntes provenientes dos relevantes serviços prestados aos seus representados.

Informamos que a manutenção dessa Entidade Sindical compete aos seus associados, estando o mesmo sujeito ao estatuto vigente. Caso opte pela não permanência como associado ao SIMEGO, V. Sª deverá solicitar a sua desfiliação junto à Secretaria.

Contamos com sua participação e apoio.

“ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR HAVERÁ ESPERANÇA DE VENCER!” (Santo Agostinho).

Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás – SIMEGO
Franscine Leão Rodrigues Acar Pereira – Presidente do SIMEGO

Contribuição Associativa